sábado, 19 de fevereiro de 2011

ZACKS - The Finest Grill e Burger

Ja há algum tempo eu e a dani estavamos querendo conhecer este restaurante na praia de Botafogo, o Zacks, localizado no complexo do Ed.Argentina e ontem nós fomos conferir (22h). Ambiente agradável com mesas do lado de fora e decorado no seu interior com imagens na maioria dos anos 70. Acredito que a intensão era de um TexMex com mais outras opções, daí  então pedimos limonada suiça e um H2OH, que demorou muiiiiiiito e logo em seguida uma porção de Quesadillas  (8unid), após uma longa demora, demora mesmo, percebi que o sabor se confundia com a pimenta não deixando o paladar sentir a escolha (nem de longe foi um típico mexicano), fizemos o pedido. - 2 bifes de chorizo (bem passados) com batata routie e salada ceasar. Eu acho que um restaurante que tem a audácia de servir um prato típico que outra região deveria no mínimo entender de cozinha internacional, pois vieram 2 solas de sapato bem secos e muito finos, estive em Buenos Aires em out/10 e o chorizo  mais safado que comi era indecente de tamanho, gosto e textura, a batata roustie estava apenas comum e a salada ............. bom, a salada estava ok ("também pudera né" ).
bom saimos insatisfeitos .

sem estrela para eles.

3 comentários:

  1. Putz...o Zack´s é do meu primo...depois de toda essa insatisfação ele merece uma 'chamada'.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Na noite do dia 04 de março, depois de assistir um filme maravilhoso: Cisne Negro no Norte Shopping.
    Minha noiva Aline decidiu comer no Burger King, mas antes, passamos ao lavatório quando na saída, vi o Zacks, The grill & Burger, olhando o cardápio, convenci terminarmos nossa noite comendo as delícias desta lanchonete.
    Ela pediu um guaraná diet, e eu pedi um Pink flight (frozen yogurt light, suco de laranja e morango) e para dividirmos um lanche Cassius Clay (300gr de hambúrguer de picanha, cogumelos frescos, queijo prato, cheddar e tomate) acompanhado de fritas e um molho (gorgonzola).
    O hambúrguer estava horrível, o queijo prato derretido no meio, parecia requentado, a carne a mesma coisa, seca e requentada e fria.
    A Aline deu uma mordida e desistiu. Eu na segunda mordida tive que concordar com ela.
    Insatisfeito, chamei o garçom, explicando o ocorrido e ele me afirmou que os sanduiches são feitos na hora, mas mesmo assim, pedi que trocasse.
    Mais uma vez, a Aline fala “Eu não como mais esse sanduiche, pede a conta e vamos embora”.
    Mas contrariando-a, pedi um novo sanduiche e veio com uma textura melhor, mais molhadinho, porém sem os cogumelos frescos. Chamei o garçom novamente e ele me informou que não tinha mais cogumelos.
    Decepcionado com tudo isso, pedi a conta, a nota fiscal e que embrulhasse a outra metade para levar para casa, documentar e enviar para os órgãos competente.
    Quero sim ser ressarcido, pois, uma noite que era para ser excelente, criou um grande desconforto entre eu e minha noiva.
    Sérgio Matias
    matiasfm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Finalmente fui no Zack´s conferir a crítica de vcs...fui num sábado.O atendimento foi bom,nada lento,nem rápido demais.
    De entrada pedimos pastéis de brie e damasco...delícia na medida certa.Comi o atum com crosta de gergelim e salada oriental.DIVINO!Jú pediu salmão (muito bom) com salada Ceasar e batata rostie (que estava no ponto).Minha mãe comeu salsichão (não gostei,mas ela adorou), ratatouille (tb não gostei,mas ela sim) e batata rústica (boazinha,mas já provei melhores).
    De sobremesa comemos uma mousse com lâminas de morango e chantilly.Amei!Placar positivo no meu pedido e no da Jú,da minha mãe nem tanto,mas o importante é que ela aprovou.

    ResponderExcluir