sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

PEK 170



Av. Nossa Senhora de Copacabana, 308 b

              Hoje dia 09 de janeiro fomos ao Bistrô PEK 170 experimentar o café da manha, a escolha do restaurante foi feita por dois motivos: 1º ao lado de nossa casa e 2º jantamos lá e gostamos do ambiente e da comida bem saborosa.
              Pois é, o cafe da manha não seguiu o padrão da experiencia anterior, chegamos por volta das 10h e pedimos um combinado cada um. O meu "café segafredo, cesta de pães Pek 170, omelete de queijo e suco de laranja", o da minha esposa "capuccino, suco de laranja, misto quente e um mamão papaya". O atendente foi super atencioso e educado, mas claramente não foi treinado pelos donos do restaurante, pedi se podia acrescentar morango no suco de laranja, ja que ele disse que tinha suco de morangos frescos, ele ficou confuso, mas fora isso o resto foi normal, este pedido demorou bastante a ser feito devido também ao atendente ter sido contratado a apenas 4 dias.
                O paladar dos pedidos estava ótimo mas a cozinha cometeu uma gafe na entrega dos pedidos, foi liberado os sucos, 5 minutos depois o meu café, mais 10 minutos a cesta de pães, ja tinha bebido o café para não esfriar (era expresso e eu queria café com leite-perguntei antes se podia) e o suco pois estava em jejum, precisei pedir uma agua para acompanhar a cesta de pães e o omelete que foi o ultimo a ser entregue (bem gostoso). Com minha esposa não foi diferente além de muito poeira no pires do capuccino e após 20 minutos disseram que havia mamão e trocamos por abacaxi............que também não tinha, após o café ter terminado foi oferecido uma salada e frutas para compensar, OK aceitamos (estamos de ferias e se as crianças não iriamos nos estressar por isso) , veio uma salada amarela, laranja em fatias, maça em cubos, manga quadriculado, pêssego em pedaços e uma banana fatiada que estava com um aspecto estranho, acredito que não devia ser a banana prata que é comum nas mesas de café da manha.
                 Dissemos tudo ao atencioso atendente que se demonstrou muito constrangido, e falamos que seria muito importante essas informações chegarem a dona do Bistrô para ajustes (que são claros).
                   Detalhe, a dona estava presente e nada fez, e podia ter interferido, afinal nós éramos os únicos clientes naquele momento.


vai demorar para voltarmos para o café da manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário