quarta-feira, 2 de março de 2011

La Fiducia

Ontem fomos, com um casal de amigos, celebrar a conquista profissional da nossa amiga!!!

Como era ela a homenageada, ficou por sua conta a escolh do local...

E o local escolhido foi o Restaurante La Fiducia http://www.lafiducia.com.br/

Fica em Copacabana, na Rua Duvivier, n. 21, ali perto do Beco das Garrafas.

Bom, mas vamos ao que interessa...

Iniciamos com o couvert... Diria que ele é bemmmm melhor do que muitos por aí... Pães variados e quentinhos (o quentinho conquista meu coração), com uma seleção de pastinhas bem gostosinhas... Como sou MUITO gulosa, acabei convencendo a mesa a aceitar uma "tábua" com frios variados e um padano... Hummmm... Eu adoro!

Mas o jantar... Bom, fui de medalhão com molho de shitake e capellini na manteiga. A carne estava bem macia, mas tanto o molho quanto a própria carne, estavam extremamente salgados! O que é um perigo para pressão alta... Não deu para comer... O capellini na manteiga tava... Um capellini na manteiga! Sem nenhum atrativo!

Rodrigo foi de Baby beef com molho de pimenta verde e batatas gratinadas. Segundo ele, a pimenta verde é bemmmmmm apimentada... E a batata estava boa...

O local é muito bonito e agradável!

O atendimento, impecável!

Mas, para nós, ficou faltando o principal! A comida...

Não vale o retorno!

4 comentários:

  1. Dani,
    Eu fui com minha mãe e amamos...acho que sempre precisamos dar uma segunda chance para ver se o lugar surpreende.
    Amamos nossos pedidos ,amamos as sobremesas e ainda fiquei com vontade de voltar pq fiquei de olho comprido no prato vizinho...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. pois é , mas pelo valor cobrado (R$539,00 por 4 pratos de massa com carne,entrada e couvert,2 meias garrafas de vinho chileno)não dá para ter uma segunda chance.

    ResponderExcluir
  3. O La Fiducia hoje é considerado o italiano nº 1 do RJ. Já virou local de referencia e qualidade! O preço cobrado é devido a exclusividade e qualidade.
    Antonio

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo e Daniela,
    O La Fiducia é show. Ambiente, música com um piano bar, entradas, vinhos, comida maravilhosa, enfim tudo de bom..e aprox 40% mais barato que Fasano, Gero e Satyricom,
    Recomendadíssimo!!!!
    Sandra

    ResponderExcluir