domingo, 13 de março de 2011

Turino - Barra

Esse domingo teve almoço no Turino http://www.turino.com.br/index.asp

Fomos através do site de compra coletiva, o Groupon, que dava direito ao couvert, entrada e prato principal.

Bom, o couvert não é nada demais... Pães sem graça, pastinhas idem e umas entradinhas sem graça, que incluiam feijão fradinho (?!)

De entrada, fui de bruscheta... Mais uma vez, nada demais! Inclusive não tava lá essas coisas, não! Rodrigo foi de Caeser Salad, que ele achou gostosa.

Como fomos pela promoção do Groupon, o prato era para dois. Pedimos um penne com molho de tomate, mussarela de búfala e tiras de filet. Estava bemmmmm gostoso! Massa cozida no ponto ideal, molho de tomate bem saboroso, com aquele toque indispensável do manjericão, cubos deliciosos de mussarela de búfala e fartos pedaços de filet. Recomendamos!

O casal que estava conosco foi de polpetonne recheado com queijo acompanhado de gnocchi com molho de tomate. Segundo eles, estava gostoso também.

Há uma ressalva a ser feita em relação ao local: o atendimento!!! Bem, bem ruim! Tudo meeeega demorado! De um copo de gelo ao pedido! E mais, nós tínhamos que pedir que a mesa fosse limpa, pois os garçons não tinham "expediente" de espontaneamente fazer isso... Deixou MUITO a desejar nesse quesito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário