sábado, 22 de outubro de 2011

BAR DA FRENTE

Fomos, quase uma multidão, no domingo dia 9 de outubro conhecer o famosos Bar da Frente. http://www.bardafrente.com.br/

Éramos umas treze pessoas, o que fez com que o bar ficasse quase lotado com o nosso grupo.
Começamos com uma quantidade infindável de petiscos, fomos de bolinho de feijoada (com recheio de couve e bacon), estava impecável, torradinho, sequinho... Experimentamos também o "porquinho de quimono", que é uma massa de rolinho primavera com carne de costela de porco e cream cheese com ervas finas, tava sequinho e igualmente delicioso!
Mas, não paramos por aí, ainda comemos linguiça na cachaça (deliciosa!) e fofinho de camarão (uma massa como se fosse de sonho, com recheio de camarão e catupiry).
O que dizer dos petiscos?! Estavam impecáveis!!!! Vontade de voltar lá para provar os petiscos que não deu tempo de comer!!!!

Depois de tanto petiscar, fomos almoçar...

A maioria foi de carne assada, que tem como acompanhamento batatas, farofa, arroz e feijão. Carne macia, molhinho gostoso com espessura no ponto! Comidinha caseira gostosa!
Eu e minha cunhada fomos de Camarão à Chica Louca (camarão com alho poró, acompanhado de salada verde e creme de milho). Estava uma delícia!!!!!! Creme de milho bommmmm!!!! E o prato de camarão estava repleto de camarões! Recomendo!        :)  

Bom, quem me conhece, sabe que eu não recuso um docinho!
E não recusei!
Pedi um sorvete de queijo com doce de goiaba e calda. D.E.L.I.C.I.O.S.O.!!!!!!

O Bar da Frente deixou uma vontade de retorno... E, com certeza, vamos matar essa vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário