quarta-feira, 8 de março de 2017

Resultado de imagem para la villa rj
La Villa
☆☆☆
E teve comemoração de aniversário!


Fomos comemorar o meu aniversário, Daniela, no La Villa, em Botafogo

http://lavilla-rio.com.br/.

Já havia lido sobre o lugar, o quanto era charmoso e com boa comida, resolvemos então conhecer.

Fizemos reserva para uma sexta a noite.

Chegamos e fomos muito bem recepcionados, equipe atenciosa, nos acomodamos e começamos a olhar o menu para ver o que nos esperava para aquela noite...

Demorou um pouco para sermos atendidos, mas nada que comprometesse a noite.

Escolhemos um vinho, água e uma entrada (Pâté de Campagne - com Pão Ciabata e Picles). Estava bem gostoso, com uma ciabata estalando de fresquinha.

Rodrigo escolheu um Entrecôte Black Angus que, segundo ele, estava bem gostoso e macio. O acompanhamento do prato eram batatas fritas... Aquelas... Sem graça... Congeladas... Achamos que ali cairia, muito bem, uma batata rústica. Fizemos questão de pontuar isso para a garçonete.

Eu comi um prato de massa com carne (não achei o nome para por aqui, sorry!) ele estava saboroso, porém muito apimentado para o meu paladar razoavelmente sensível a esta especiaria. No menu não constava a informação de que o prato era mais picante. Das duas, uma. Ou sou extremamente sensível à pimenta, o que de fato acho que não é o caso, ou o prato era realmente mais picante e isso deveria constar no menu. Da mesma maneira, fizemos essa observação para a garçonete que, mais uma vez, se mostrou extremamente solícita.

Apesar de não ter conseguido comer todo o meu prato, o que comi me deixou extremamente satisfeita e, em razão disso, não consegui experimentar as sobremesas.

Ficamos com uma ótima impressão do lugar e, definitivamente, vale um retorno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário